HUAna abre vagas para diversos setores

O HUAna está com vagas abertas para Téc. em Gesso, 02 vagas para Téc. em Enfermagem, 02 vagas para Nutricionista  e 02 vagas para Aux. de Farmácia. Os interessados devem encaminhar currículo para curriculo@hospitaldeurgencias.com.br. Venha fazer parte do time HUAna.

Informações sobre as vagas:

Técnico de Gesso – 01 vaga

Critérios: Curso técnico específico da área. Experiência de 6 meses.

Idade: Maior de 18 anos.

Escolaridade: Nível médio técnico.

Atividades:

confeccionar e retirar aparelhos gessados, talas gessadas, enfaixamentos, com uso de material

sintético e convencional. Executar imobilizações com uso de esparadrapo e talas digitais

(imobilizações para dedos). Preparar e executar imobilizações cutâneas, auxiliar o médico

ortopedista na instalação de trações esqueléticas e nas manobras de redução manual.. Compete

também ao técnico em imobilização ortopédica a observação dos pacientes imobilizados por ele

enquanto internados, especialmente nos pós operatórios.

Técnico de enfermagem – 02 vagas

Critérios: Curso técnico específico da área. Experiência de 6 meses.

Idade : Maior de 18 anos.

Escolaridade: Nível médio técnico.

Atividades:

Ministrar medicamentos por via oral e parenteral; realizar controle hídrico; curativos, aplicar

oxigenoterapia, nebulização, enteroclisma, enema e calor ou frio; prestar cuidados intensivos de

enfermagem a pacientes críticos, pré e pós operatórios, participar de atividades de educação em

saúde. Integrar equipe de saúde executando todos os trabalhos de rotina inclusive os vinculados a

alta de pacientes. Observar, reconhecer e descrever sinais e sintomas ao nível de sua qualificação.

Nutricionista – 02 vagas.

Critérios: Formação em nutrição. Experiência de 06 meses

Idade: Maior de 18 anos.

Escolaridade: Especialização em nutrição clínica/dietética

Atividades:

Elaborar o diagnóstico nutricional com base nos dados clínicos, bioquímicos, antropométricos e

dietéticos. Elaborar prescrição dietética, registrando em prontuário. Interagir diariamente com

equipe multiprofissional a prescrição de dietas para pacientes em uso de sondas. Orientar alta

hospitalar, etc

Auxiliar de farmácia – 02 vagas

Critérios: Cursando superior em farmácia

Idade: Maior de 18 anos

Escolaridade: Superior cursando

Atividades:

Organização, armazenamento e dispensação de medicamentos e materiais médico­hospitalares.

Lançamento de prescrições médicas em sistema informatizado. Controle de estoque. Zelar pela

organização e apresentação do ambiente da farmácia hospitalar. Atendimento ao público.

Este post tem 16 comentários

1. Técnica em enfermagem
    Escola de enfermagem " Florence Nightingale "
    Fone:62991991473
    Endereço :rua19, qd27a, lt05
    Bairro Boa Vista
    Anápolis. Goiás

2. AUXILIAR DE FARMÁCIA / ATENDIMENTO AO PUBLICO

Tenho formação superior, (não na área especifica), mas tenho Curso Técnico de Radiologia, experiencia em atendimento ao publico e auxiliar administrativo.

Sou determinada, prática, ágil, organizada e com certeza, posso desemprenhar com muita eficiência esta função.

Por gentileza, me dê esta oportunidade!

Midian Souza (62)99459-2438

3. Escola de enfermagem Florence Nightingale.estagio no hospital Evangelico e Caes Progresso,experiencia com parturientes e rescem nacidos….telefone 62 33150240-994647056.

4. alguem sabe aonde faço curso terc em gesso em anapolis-go

Marcus
    63 99204 2280

5. Sou tecnica de enfermagem estou procurando emprego fiz estagio no hospital evangélico Centro Cirúrgico, CTI, Enfermaria, Pronto Socorro, CME, Cais Progresso, Parturientes…telefone :994483810 ou 993436151.

6. oi boa noite sou tecnica de gesso gostaria de fazer parte da equipe do hospital de urgencia.muito obrigada

7. oi boa noite sou tecnica de gesso gostaria de fazer parte da equipe do hospital de urgencia recebi uma mensagem falando que hospital ta precisando estou desponivel para essa vaga.muito obrigada

8. Técnica de Enfermagem
    Colégio decisão (Goianésia)
    Acadêmica de Enfermagem 8 período
    Experiencia em Estabilização,UTI, pronto socorro e enfermarias.
    fone: 985905200
    Av universitária número 1,080

9. Formação: Curso técnico de enfermagem 2005-2007, na Escola de enfermagem Florence nightingale.
    Telefone 062 985913369

10. Estou muito a procura de um emprego…preciso muito,pra mim ajudar minha mãe pagar minha faculdade.
    Estou cursando farmácia.
    Sou muito esforçada.

11. Curso extras curriculares
    Técnico em mobilização ortopédica
    Primeiros socorros
    Imobilização esportivas
    Escola frontal

Estágios na Santa casa de suzano Hospital regional São marcos e Suzancor, e 6 meses como trabalho voluntário

12. Olá sou jucelia técnica em enfermagem busco trabalho na área me está oportunidade. 991659185

13. Acadêmica no 8º período do curso de Enfermagem da UniEvangélica;
    Formada no curso básico de inglês pelo Practical e cursando, no momento, o nível intermediário de Inglês, no Centro de Línguas da UniEvangélica.
    Trabalhei durante 4 anos na empresa “Garotinho Propagandas e Promoções” na área administrava, financeira e de marketing.
    Estou em busca do desenvolvimento profissional e disposta a colaborar no que for preciso para o bom desenvolvimento/desempenho do hospital.

14. Estou cursando graduacao em farmacia.trabalhei 20 anos em farmacia,Tenho o curso tecnico em farmacia.Ficarei honrada em fazer parte da Equipe Huana.

15. Tenho curso em auxiliar de farmácia, estou cursando farmácia. Meu telefone de contato e 99302-2081 ou 3315-8992. Desde já agradeco.

16. OLA bom dia sou técnico de gesso tenho experiencia na área estou desempregado me ajudem a conquistar essa vaga huana quero fazer parte dessa equipe bom dia fone ou zap (61) 982278937 ou (62) 92676627 vou na hora que ligar