Solicitação de cópia de prontuário e relatório médico é disponibilizado no site do HUAna

O HUAna informa que está disponível na plataforma do site, o modelo de  solicitação de Relatório Médico e do Requerimento de Prontuário. O formulário deve ser devidamente preenchido e entregue na administração do hospital, acompanhado de cópia autenticada ou original do documento de identidade do requerente.  Os diretores técnicos e clínicos terão o prazo de 20 dias para atender as solicitações.

O HUAna reforça que as informações constantes dos Prontuários médicos são sigilosas e dizem respeito apenas ao próprio paciente e aos profissionais que o assistiram.

Para acessar  a solicitação de Relatório Médico, clique aqui: www.hospitaldeurgencias.com.br/arquivos/modelorelatoriomedico.pdf

Para acessar o Requerimento de Pontuário, clique aqui: http://www.hospitaldeurgencias.com.br/arquivos/modelorequerimento2015.pdf