HUAna abre vagas

O HUAna está com vaga aberta para Técnico de Enfermagem . Os interessados devem encaminhar currículo para curriculo@hospitaldeurgencias.com.br. A vaga contempla pessoas com deficiência.  Venha fazer parte do time HUAna.

Técnico de enfermagem

Critérios: Curso técnico específico da área. Experiência de 6 meses.

Idade : Maior de 18 anos.

Escolaridade: Nível médio técnico.

Atividades:

Ministrar medicamentos por via oral e parenteral; realizar controle hídrico; curativos, aplicar

oxigenoterapia, nebulização, enteroclisma, enema e calor ou frio; prestar cuidados intensivos de

enfermagem a pacientes críticos, pré e pós operatórios, participar de atividades de educação em

saúde. Integrar equipe de saúde executando todos os trabalhos de rotina inclusive os vinculados a

alta de pacientes. Observar, reconhecer e descrever sinais e sintomas ao nível de sua qualificação.

Este post tem 3 comentários

1. Sou técnica de Enfermagem.trabalhei na Santa Casa 9 anos! Tenho experiência em UTI adulto! Uti néo natal e maternidade! Preciso urgentemente de trabalho! Por favor! Me ajudem!

2. Preciso trabalhar com urgência! Tenho prática comprovada em UTIs! Qualque setor me serve! Procuro fazer o melhor de mim para a empresa e principalmente para o bem estar dos pacientes! Por favor! Me ajudem! Deus Abençoe a todos!

3. Tenho experiência em UTIs e preciso com urgência de trabalho! Procuro sempre fazer o meu serviço com muito carinho e amor!!Meu telefone é 999798348 por favor! Me ajudem! Obrigada e Deus Abençoe a todos.