BEM VINDO AO HOSPITAL ESTADUAL DE URGÊNCIAS DE ANÁPOLIS DR HENRIQUE SANTILLO
Colaboradores do HUAna participam de curso para atualização de Retenções Tributárias

Colaboradores do HUAna participam de curso para atualização de Retenções Tributárias

Com o intuito de qualificação e atualização profissional, as colaboradoras do Hospital de Urgências de Anápolis, Nívea Viana e Luciana Siqueira – Supervisora Contábil e Analista Contábil, respectivamente – participaram do curso de Retenções Tributárias – IRRF – CSRF (PIS / CONFINS / CSLL) – INSS e ISS, no dia 09 de novembro em Goiânia, ministrado pela BBC Consultoria em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO).

A capacitação teve como objetivo atualizar a contabilidade do HUAna quanto as adequações da legislação referente aos impostos federais e municipais, ao qual o Hospital é sujeita. Resguardando a integridade da instituição, bem como, dos fornecedores, quanto aos tributos retidos e devidos as suas instituições. É um trabalho de prevenção ao qual a Superintendência tem se preocupado e solicitado a todos do Hospital.

As colaboradoras participantes, frisaram que esta capacitação traz mais segurança ao trabalho diário realizado, e também tornam as regras menos complexas, pois o principal objetivo é o detalhamento dos procedimentos operacionais no que se refere à retenção desses tributos.

O Diretor Financeiro do HUAna, William Guilhermo Galvão, ressalta a atenção constante da gestão em atender as legislações aplicáveis a todas as áreas da Instituição. O que demanda conhecimento para que as ações realizadas no âmbito do hospital sejam cumpridas com eficiência e eficácia pelas equipes envolvidas nos processos de rotina. Desta forma, busca-se sempre evitar erros que geralmente resultam em contratempos. Por isso, tão importante a capacitação para atualização dos colaboradores do Hospital.

Essas qualificações são contínuas dentro da rotina do HUAna, e é uma prática adotada pela atual Superintendência com o intuito de aperfeiçoamento e qualificação profissional.

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Tradução »
Skip to content