Décima Primeira SIPAT do HUAna iniciou nesta segunda-feira

Iniciou na tarde desta segunda-feira (05/12) a décima primeira edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho do Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo. O teatro, realizado por próprios colaboradores, com o tema: “Acidentes com perfurocortante, o que fazer?”, marcou esse momento.

A iniciativa, que é destinada aos colaboradores da instituição, busca comunicar os assuntos mais importantes e práticos sobre segurança e bem-estar do trabalhador. Durante toda a semana, serão realizados palestras motivacionais e de qualidade de vida, prevenção de acidentes biológicos, bate papos sobre doenças infecciosas e sorteio de brindes. Além de um vídeo, disposto no corredor principal do Hospital, feito com os próprios colaboradores mostrando a importância do uso dos Equipamentos de Proteção Individual.

O Diretor Administrativo do HUAna, Lucio Jablonski Junior, abriu o evento ressaltando a importância da realização do mesmo, pois este estabelece um diálogo de forma criativa e participativa com os colaboradores, e os resultados obtidos vão de encontro com o objetivo da gestão em melhorar as condições de trabalho, visando a humanização e bem-estar de todos.

As atividades da 11ª SIPAT do HUAna se estendem até a próxima sexta-feira (09/12) e são organizadas pelo Serviço Especializado em Engenheira de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) e Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), com apoio da Superintendência.

Confira como foi: https://goo.gl/8toB61