Feliz Natal no HUAna!

O espírito Natalino tomou conta do Hospital de Urgências de Anápolis Dr Henrique Santillo neste final de semana. Com muito carinho, a equipe da cozinha, supervisionada pela nutrição, preparou um cardápio especial Natalino aos colaboradores, pacientes e acompanhantes que estavam no Hospital no dia 24 e 25 de Dezembro. A Ceia Natalina estava farta, deliciosa e foi muito elogiada por todos os presentes.

Marcando ainda este momento especial, os colaboradores, pacientes e acompanhantes puderam participar da Cantata de Natal, com o coral Madrigal Plenitude – Assembleia de Deus Madureira, que visitou os postos de atendimento do Hospital cantando e encantando a todos. A apresentação foi lindíssima e o momento foi marcado por muita emoção por todos os presentes.

Os colaboradores e pacientes também receberam com muito carinho uma lembrança natalina preparada pela Superintendência e Diretorias do HUAna. Cada usuário e colaborador recebeu um panetone delicioso junto a um cartão de natal desejando felicitações e um 2017 incrível.

Todos esses momentos foram pensados com muito amor e carinho para todos os usuários e equipe HUAna. Trazer os festejos de natal para o Hospital traz mais conforto, emoção, alegria e fortalece à solidariedade e humanização do ambiente.