Visita CGE e SES-GO ao HUana.

A Direção-Geral, Assessorias Jurídicas e Financeiras da Fundação de Assistência Social de Anápolis (FASA) e representantes do Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUAna), entidade gerida pela FASA, se reuniram na última quarta-feira, 15, com representantes da Secretaria de Estado de Saúde de Goiás e da Controladoria Geral do Estado de Goiás.

A visita técnica ocorreu na sede do HUAna, no intuito de discutir a rotina da Unidade de Saúde e inspecionar bens adquiridos oriundos de recursos do Estado, através do Contrato de Gestão, entre o Governo do Estado de Goiás e a FASA.

Na foto estão Adriano Arantes (CGE), José Roldão (FASA), Dra. Lázara Mundim (FASA), Dr. Joviano da Fonseca (HUAna), Pedro Pereira (FASA), João de Paiva (SES-GO), Dra. Maria da Glória Fernandes Coelho (Irmã Rita Cecília – OSF) – Administradora Geral da FASA, Dra. Wânia Montalvão (FASA), Luiz Barbosa (SES-GO), Thiago Sobral (HUAna), Márcia Aleixo (CGE) e Heronilda Camargo (HUAna).