Dia Mundial da Saúde no HUAna

Os colaboradores do HUAna, participaram na tarde desta sexta-feira,07, de ações em comemoração ao Dia Mundial da Saúde. Em todos os setores a equipe de fisioterapia da unidade realizou Ginástica Laboral com os colaboradores, a fim de estimular a cultura da saúde preventiva, destacando esta postura como habito para uma vida com qualidade. Um delicioso lanche saudável também foi preparado, pela equipe de nutrição, aos colaboradores e usuários. Para falar sobre o tema deste ano, que é a Depressão, foram distribuídos panfletos informativos a fim de “conversar” sobre o assunto.

As ações foram planejadas com muito carinho pela Administração Geral da FASA, entidade mantenedora do Hospital, com o objetivo de mostrar a todos a importância dos cuidados diários com a própria saúde e o cuidado com o próximo.

Confiram mais fotos em nosso Facebook: https://www.facebook.com/hospitaldeurgencias