HUAna atendimento 100% gratuito.

O Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUAna) alerta toda população que é um hospital público e oferece atendimento por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), de forma totalmente gratuita, e que de modo algum cobra por exames, atendimentos ou tratamentos. O HUAna também reforça que as informações sobre o estado de saúde dos pacientes são repassadas pessoalmente aos seus familiares durante as visitas.

Para evitar que familiares de pacientes internados no HUAna possam ser abordadas e venham a sofrer com a ação de golpistas, toda a equipe de profissionais envolvida no atendimento aos familiares dos pacientes internados têm intensificado a orientação de que o HUAna, enquanto hospital público, oferta atendimento 100% gratuito.

O hospital orienta a população de que, caso familiares de pacientes internados na unidade recebam telefonemas com pedidos de pagamento, em nome de algum funcionário, entrem imediatamente em contato com a coordenação de apoio ao cliente do HUAna, pelo telefone 3311 9100, para que as devidas providências sejam tomadas.

O HUAna é SUS! O HUAna é gratuito a todos!