BEM VINDO AO HOSPITAL ESTADUAL DE URGÊNCIAS DE ANÁPOLIS DR HENRIQUE SANTILLO
Pesquisa aponta 99% de satisfação dos usuários do HUANA

Pesquisa aponta 99% de satisfação dos usuários do HUANA

O Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), unidade da rede própria da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, alcançou 99,53% de satisfação, segundo pesquisas realizadas no ano 2017 pelo Serviço de Ouvidoria da unidade. Durante todo o ano 4.703 pessoas foram pesquisadas, sendo que 4.672 avaliaram os serviços como bom ou ótimo.

Para medir o índice de satisfação dos usuários, são realizadas entrevistas beira leito com pacientes e acompanhantes durante a internação, e as pesquisas têm a função de medir o grau de satisfação dos usuários e fornecer informações importantes para aperfeiçoar a assistência. São por meio delas que o hospital desenvolve ações de melhoria de seus serviços.

Maria Cristina Rosa De Souza Silva, acompanhante do paciente, Luziano, sempre procura elogiar o atendimento oferecido por nossa equipe, e ela fez questão de registrar um agradecimento especial. “O Huana está de parabéns. Excelentes profissionais. Todos muito educados, prestativos e carismáticos. Um melhor do que o outro. Tratam com muita atenção e carinho, tanto os pacientes, quanto os acompanhantes. Em pouco mais de dois meses que aqui estou acompanhando meu irmão (Luziano), só Tenho elogios. Agradeço a deus e a todos do hospital por tudo que estão fazendo pelo meu irmão. Deus abençoe a todos”, comentou a acompanhante.

Para a superintendente da unidade, Lazara Mundim, o resultado da satisfação dos usuários é reflexo de um trabalho em conjunto. “Temos uma equipe proativa e engajada nos processos. Trabalhamos com intuito de prestar uma assistência segura, de qualidade e humanizada para a população”, concluiu a superintendente.

Estrutura
O HUANA oferece para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) assistência médica e hospitalar de emergência e urgência. Atualmente, o hospital conta com uma capacidade instalada de 80 leitos, sendo 18 de Unidade de Terapia Intensiva (UTIs), distribuídos nas especialidade de: cirurgia geral, traumato ortopedia, radiologia, neurocirurgia, clínica médica, buco-maxilo, vascular e anestesiologia e conta om 692 colaboradores, contribuindo nas realizações de procedimentos, internações e exames. Mensalmente mais de quatro mil e quinhentos pacientes são atendidos no pronto socorro. No mesmo período a unidade realiza 450 internações, 530 cirurgias – sendo cerca de 380 ortopédicas e 16 mil exames para diagnóstico, entre laboratoriais, raios-x e de tomografias.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Tradução »
Skip to content