HUANA procura por familiares de paciente não identificado

O Serviço Social do Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), procura familiares ou conhecidos de um paciente sem identificação internado desde 25 de março. Ele se comunica, mas apresenta períodos de confusão. O homem é moreno, estatura baixa e aparenta ter cerca de 30 anos. Tem olhos e os cabelos pretos. O paciente não tem cicatriz ou tatuagem. As funcionárias do Serviço Social da unidade ainda não conseguiram identificar familiares do paciente, que já poderia ter sido liberado se estivesse acompanhado de parentes.

Ele foi trazido pelo SAMU, vítima de agressão e estava desacordado em via pública próximo a rodoviária de Anápolis. Informações que possam ajudar a identificar familiares deste paciente devem ser encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana) pelo telefone (62) 3311-9100.