HUANA procura por familiares de paciente

O Serviço Social do Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), procura familiares do paciente: José Ribamar Alves da Silva, internado na unidade desde 20 de Março de 2018. Ele foi trazido pelo SAMU, inconsciente, encontrado nas imediações do Atacadão da Construção, próximo a rodoviária, e portava documentos pessoais. Apesar de identificado, o serviço social do HUANA, não conseguiu nenhum contato ou informações de familiares, só ocorreu visita de conhecidos que informaram que ele teria familiares em Marabá – PA e no Rio de Janeiro – RJ. Sua naturalidade é de Porto Franco – MA. Informações que possam ajudar a identificar familiares deste paciente devem ser encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana) pelo telefone (62) 3311-9100.