Estamos em Luto

Informamos o falecimento de Wânia Assis Montalvão Siqueira, Assessora Jurídica e Secretária Executiva da Santa Casa de Misericórdia de Anápolis.

A Fundação de Assistência Social de Anápolis, mantenedora das unidades Santa Casa de Misericórdia de Anápolis e Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo, manifestam os sinceros sentimentos a todos familiares, amigos e colegas da Dra Wânia, como era carinhosamente chamada por todos.

Advogada, Dra Wânia atuava há 21 anos na Santa Casa, contribuindo muito para toda instituição e saúde pública de Anápolis. Lamentamos profundamente a perda de nossa colega e nos solidarizamos com os familiares e amigos. Sentimos a dor da separação, mas a alegria de que o céu está em festa.

O velório acontecerá à partir das 21 horas no velório São Sebastião, o sepultamento será comunicado em breve.
Neste momento de dor, clamamos a toda a família Santa Casa e HUANA a se unir em oração! “Se o grão de trigo que cai na terra não morre, ele fica só. Mas, se morre, produz muito fruto.” (Jo 12,24)