Funcionamento no Feriado

Em decorrência do feriado de Natal, celebrado nesta terça-feira, dia 25 de dezembro, o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) informa que todos os serviços assistenciais ofertados à população continuam em funcionamento normal, com plantões e expedientes completos. O HUANA intera, que a área administrativa da unidade não terá expediente nesta data, considerando que os setores administrativos da unidade, acompanharão Decreto Nº 9.364 de 19 de Dezembro de 2018, do Governador José Eliton de Figuerêdo Júnior, que determina ponto facultativo nas repartições públicas no dia 24 de Dezembro de 2018 (segunda-feira), retornando o atendimento na próxima quarta-feira (26).