BEM VINDO AO HOSPITAL ESTADUAL DE URGÊNCIAS DE ANÁPOLIS DR HENRIQUE SANTILLO
Maio Amarelo

Maio Amarelo

No último dia 15, colaboradores do Hospital Estadual de Urgência de Anápolis Dr. Henrique Santillo – Huana, realizaram uma ação do Maio Amarelo com motoristas que passavam na Av. Brasil Norte. O intuito foi a conscientização sobre a responsabilidade de um trânsito mais seguro, além de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

O Maio Amarelo é uma ação mundial e tem como objetivo levantar o debate sobre nossa responsabilidade em relação a termos um trânsito com menos acidentes e mortes. Criado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária para conscientizar aos motoristas, pedestres e ciclistas sobre a segurança no trânsito. A cor amarela foi escolhida pois, no semáforo, ela significa “atenção”. E, no movimento que acontece durante Maio, o pedido é para que todos se atentem pela vida – as suas e as dos próximos.

Acontece também, neste dia 27, uma palestra voltada a todos os colaboradores, sobre “Redução das mortes no Trânsito” com o professor de Educação no Trânsito Carlovan Porto da Silva, às 14 horas no Auditório do Huana.

Fechar Menu
Tradução »
Skip to content