TERMO ADITIVO DE CONTRATO DE GESTÃO DA FASA É PRORROGADO

Foi publicado o 10º Termo Aditivo de prorrogação do prazo da vigência do Contrato de Gestão nº 001/2010-SES/GO que tem como objeto a gestão do Hospital Estadual de Urgência de Anápolis Dr. Henrique Santillo pela Fundação de Assistência Social de Anápolis – FASA. A vigência vai até o dia 19 de agosto de 2019, este prazo poderá ser renovado caso não ocorra a conclusão do chamamento público para seleção de uma nova Organização Social.

Segundo o Diretor Administrativo do Huana, Renato Pereira de Souza “A diretoria está trabalhando com afinco para que o hospital mantenha o seu padrão de qualidade e possa fazer uma transição totalmente assertiva para que não haja nenhum prejuízo para a comunidade, fornecedores e colaboradores”. A FASA reitera seu compromisso com a saúde da população de Anápolis e Região promovendo a assistência hospitalar humanizada e de excelência.