DIRETOR E PRESIDENTE DA CIHDOTT DO HUANA SÃO HOMENAGEADOS EM SESSÃO SOLENE NA CÂMARA MUNICIPAL DE GOIÂNIA

Câmara Municipal de Goiânia homenageia Renato Pereira, diretor do HUANA e a presidente da CIHDOTT, Vanessa Lobo

Na última quinta-feira, 26 de setembro, a Câmara Municipal de Goiânia promoveu Sessão Especial em comemoração ao Dia Mundial de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes, celebrado no dia 27 de setembro. A solenidade aconteceu no Plenário Trajano Guimarães da Câmara da capital e na ocasião foram homenageados indivíduos que representam instituições públicas, privadas e filantrópicas nas esferas municipais, estadual e federal. Também foram convidadas pessoas transplantadas e famílias doadoras.

Entre os homenageados estavam o Diretor Administrativo Renato Pereira e a presidente da Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante – CIHDOTT, Vanessa Lobo. O objetivo foi ressaltar e destacar o quão importante tem sido o envolvimento de parceiros e profissionais na participação, compromisso e dedicação.