Colaboradores do Heana passam por atualização

Colaboradores do Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), passam por atualização em seus conhecimentos referente ao uso correto do Equipamento de Proteção Individual – EPI, alinhado a técnica correta da higiene das mãos.

Durante a atualização foi destacado a importância de promover a segurança do paciente e do colaborador. Houve também a conscientização dos colaboradores quanto a importância da vacinação para COVID-19.

O objetivo maior da atualização se deu em qualificar ainda mais os nossos profissionais e habilitá-los de forma segura para o atendimento de pacientes com Síndrome Gripal e/ou Síndrome Respiratória Aguda Grave – SRAG.

Na ocasião, o Serviço de Controle de Infecção Hospitalar – SCIH distribuiu para os colaboradores recipientes individuais envazados com álcool em gel.