Fisioterapia 24 horas do HUANA completa 4 anos

O HUANA recebe diariamente pacientes em estado muito complexo, como os com  traumatismo craniano, fraturas múltiplas e comprometimento de órgãos e sistemas. Com o objetivo de atender os pacientes graves, de uma forma mais eficaz, o serviço de fisioterapia funciona nos três turnos (24 horas) desde outubro de 2015. Esse é o primeiro atendimento 24 horas de fisioterapia em Goiás. Por mês, cerca de 3 mil pacientes recebem esse tipo de tratamento.

Leonardo Gusmão, RT da Fisioterapia 24 horas do HUANA, foi homenageado na Câmara Municipal de Anápolis pelos serviços prestados. Essa homenagem foi também em comemoração aos 50 anos de regulamentação das profissões de Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional. Leonardo também preparou um Coffee Break para sua equipe, como forma de agradecimento e reconhecimento.