HUANA lança Cartilha de Ginástica Laboral

A Ginástica Laboral é o tipo de ginástica cuja prática é especificamente destinada aos funcionários no seu local de trabalho. Com o objetivo de prevenir lesões, melhorar o ambiente de trabalho e promover autonomia ao trabalhador quanto ao auto alongamento e qualidade de vida.

O Serviço de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) do Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) idealizou o Programa de Qualidade de Vida do Trabalhador (PQVT) que tem como objetivo promover um ambiente de trabalho mais agradável, seguro e com isso contribuir para um clima organizacional saudável, produtivo e feliz.

Criou-se a Cartilha de Ginástica Laboral que proporcionará ao colaborador uma maior independência quanto a realização de exercícios de alongamento. No interior do livreto é possível encontrar o passo a passo de exercícios de alongamento que são realizados no dia a dia de trabalho do HUANA.