HUANA realiza arraiá conforme regras do distanciamento social

HUANA realiza arraiá conforme regras do distanciamento social

No estilo Drive Thru, os colaboradores puderam ter um momento de descontração

Durante os dias 29 e 30 de junho, os colaboradores puderam ter alguns minutos de diversão com o Arraiá do HUANA, que esse ano precisou ser reinventado devido as determinações de distanciamento social para ajudar a conter a disseminação do Coronavírus. A equipe foi convidada a ir vestida a caráter nestes dias para tornar a comemoração mais típica.

O evento ocorreu no Hall do Auditório do HUANA durante o intervalo de lanche dos funcionários, que puderam fazer um tour pelas barraquinhas de comidas típicas. Os alimentos foram embalados individualmente, assim, cada colaborador retirava o seu nas barraquinhas de forma segura e sem aglomeração.

Para o diretor executivo da unidade, João Pedro dos Santos Pereira, era importante não deixar a data passar em branco: “Decidimos adaptar a ideia do Drive Thru. Ficamos contentes de conseguir oferecer um pouco de descontração aos colaboradores, claro que com todas as medidas de segurança como uso de máscara, distanciamento e álcool em gel”.

A diversão foi garantida logo na entrada do tour, com uma decoração típica da comemoração, ao som de músicas juninas e um painel de fotos para eles fazerem a tradicional selfie ou serem fotografados. “Foi um momento muito importante, que deu espaço a convivência e partilha. Neste período de distanciamento social precisamos criar outras formas de interação”, contou o Gerente Administrativo, Renato Pereira da Souza.