Maio Amarelo acontece nessa sexta-feira

O Hospital de Urgências de Anápolis Doutor Henrique Santillo (HUAna) realiza nessa sexta-feira (8), o Movimento Maio Amarelo, que tem como objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

A unidade realizará um pedágio distribuindo fitas amarelas, panfletos e orientando motoristas sobre a necessidade de se trafegar com segurança. Na oportunidade, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ministrará uma palestra para sensibilizar colaboradores e a comunidade sobre direção defensiva.

Para os pacientes, foi programado projeto Sons do Coração, que traz música para nos leitos. Nessa edição, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Anápolis, um trio de violinistas percorrerão as enfermarias e Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), levando música e alegria.

Na oportunidade, o HUAna também fará uma homenagem às mães, já que no domingo se comemora o Dia das Mães.

Confira a programação:

maio cartaz