Funev realiza mais uma edição do Fórum da Liderança no Heana

Mais um módulo do Fórum da Liderança foi realizado pelo Fundação Universitária Evangélica – FUNEV, nesta terça-feira, 31 de maio, no auditório do Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo. A iniciativa contou com a participação de representantes de unidades de saúdes geridas pela fundação.

Lucas Marques, sócio diretor da Dorsal Gestão em Saúde, foi o palestrante escolhido para este módulo, falando sobre Ferramentas de Gestão. Entre os destaques, Marques detalhou aspectos relevantes para as lideranças quanto à gestão hospitalar eficiente. Ele abordou a importância do ciclo PDCA (Plan, Do, Check, Action), metodologia de melhora contínua nos processos de gestão das organizações.

“Foi um momento de muito aprendizado para todos os gestores participantes do Fórum da Liderança. Muitos aspectos relevantes sobre o cotidiano de instituições de saúde foram abordados, com ampla participação dos presentes”, destaca João Pedro dos Santos, Diretor Executivo da FUNEV. Os próximos módulos do Fórum da Liderança serão realizados em agosto, setembro e outubro.

Estiveram presentes Cícilio Alves de Moraes, Presidente do Conselho de Administração da FUNEV, João Pedro dos Santos, Diretor Executivo FUNEV, Renato Pereira, Diretor Administrativo do HEANA, Daniel Hassel Mendes, gerente de gestão e planejamento da Funev, Hariane Rodrigues, Encarregada de Comunicação da FUNEV, Simei Silva, Supervisora do Nepsa no HEANA, Stanley James Fanstone Pina, Diretor Técnico do HEANA, Thiago Vieira, Diretor Médico no HEANA e Pastor Nilson, Capelão Hospitalar do HEANA.