Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo sedia o segundo módulo do Fórum da Liderança

Na tarde da última terça-feira, dia 3 de maio, o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo – HEANA sediou o segundo módulo do Fórum da Liderança, que contou com a participação de líderes de todas as unidades geridas pela Fundação Universitária Evangélica – Funev.

O autoconhecimento para o líder é um caminho fundamental para desenvolver suas competências e habilidades. Nesse sentido, a psicóloga Mariam Hanna Daccache, palestrante do evento, abordou a importância do autoconhecimento para uma liderança eficaz. Ela destacou aspectos importantes de excelência e tomada de decisões e também realizou dinâmicas de grupo – as atividades envolveram toda a equipe.

O evento, além de contar com lideranças do HEANA , HEELJ (Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime), UPA Perfil Pediátrico, HUEGO (Hospital Universitário Evangélico), AUC (Ambulatório Universitário Central) e ACA (Ambulatório da Criança e do Adolescente), reuniu nomes como o do presidente do Conselho de Administração da FUNEV, Cicílio Alves de Moraes; do diretor executivo da FUNEV, João Pedro dos Santos; do diretor técnico do HEANA, Stanley James Fanstone Pina e o diretor administrativo do HEANA, Renato Pereira de Souza.Autoconhecimento e Liderança são fundamentais para uma liderança de alta performance!

#liderenca#forumdalideranca#somosfunev #saude#heana #heelj #huego #upaped #acu #aca